Termos e condições

Concurso Cultural


#SonhoArnaldo

como o seu sonho de futuro pode ajudar o mundo?



Concurso cultural válido somente para alunos de Ensino Médio de Escolas Públicas de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH, com matrícula ativa.

Os prêmios serão 7 bolsas integrais, sendo uma de cada curso de graduação da Faculdade Arnaldo.

O interessado em participante deve acessar o site do Concurso http://faculdadearnaldo.com.br/sonhoarnaldo e seguir as instruções:

- Crie um vídeo dizendo "como o seu sonho de futuro pode ajudar o mundo".

Os vídeos mais votados pelo público na galeria on-line do Concurso, serão finalistas para a escolha de um júri técnico.

Cada um dos 7 (sete) cursos terá 5 finalistas, totalizando 35 finalistas.

Existem 2 (duas) maneiras de participar:

1) Poste seu vídeo em seu próprio perfil do Instagram com a hashtag #sonhoarnaldo. Marque / mencione o nosso perfil @faculdadearnaldobh, cite o curso de sua preferência* e informe seu e-mail de contato.

2) Acesse o site faculdadearnaldo.com.br/sonhoarnaldo, preencha o formulário do Concurso, informe o curso de seu interesse* e envie seu vídeo (subindo um arquivo ou inserindo um link de YouTube ou Vimeo).

*Cursos: Administração, Direito, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Processos Gerenciais e Marketing.

Datas:

. Envio de vídeos: até 27-11-2018
. Votação pública: até 04-12-2018
. Escolha final do júri: 10-12-2018

Os vencedores serão anunciados pelos canais de comunicação da Faculdade Arnaldo até, no máximo, 1 (uma) semana após o término do Concurso Cultural.

Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro, nem transferidos a terceiros.

A participação neste Concurso Cultural é voluntária e gratuita.

Para estar apto a participar da Promoção é preciso seguir a Faculdade Arnaldo em suas redes sociais (Facebook e Instagram).

As participações que não estiverem de acordo com a proposta do Concurso serão automaticamente desconsideradas e desclassificadas.

Cada participante poderá se inscrever apenas 1 (uma) vez.

Só serão consideradas as participações realizadas durante o período do Concurso Cultural.

Não serão aceitos postagens, comentários ou conteúdos maliciosos, preconceituosos ou contrários à moral, que não estejam de acordo com o tema proposto, que não promovam a boa imagem da instituição, que contenham em seu conteúdo palavras de baixo calão, palavrões, ofensas ao nome, à imagem ou à moral de qualquer pessoa ou instituição, ou que façam menção, explícita ou implícita, ou alusão a marcas de outras instituições de ensino.

Serão premiados 7 (sete) participantes. Cada ganhador receberá uma bolsa de estudos integral do curso que previamente escoheu no ato de sua inscrição.

Serão entregues 7 (sete) bolsas de estudos integrais, sendo: 1 bolsa para o curso de Administração, 1 bolsa para o curso de Direito, 1 bolsa para o curso de Gestão Hospitalar, 1 bolsa para o curso de Gestão Pública, 1 bolsa para o curso de Logística, 1 bolsa para o curso de Processos Gerenciais e 1 bolsa para o curso de Marketing.

O júri não poderá escolher mais de um vencedor para o mesmo curso.

O vencedor será comunicado, em até 72 horas, por uma mensagem em seu perfil do Facebook, ou e-mail.

O ganhador terá até 72 horas úteis para responder a mensagem e enviar, para o endereço de e-mail fornecido, as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, comprovante de matrícula em Escola Pública de BH ou RMBH, CPF e RG (própio ou dos responsáveis), endereço completo e telefone. Caso o participante premiado não enviar os dados dentro do prazo estipulado, um novo ganhador será escolhido.

O prêmio é individual e intransferível e, em hipótese alguma, poderá ser convertido em dinheiro ou substituído por outro produto.

O recebimento do prêmio está condicionado à veracidade e à apresentação dos documentos listados.

Caso a documentação apresentada não esteja de acordo com os dados enviados por e-mail, o participante será automaticamente desclassificado, ficando a Faculdade Arnaldo autorizada a definir novo(s) ganhador(es).

Estes Termos e Condições poderão ser alterados pela Faculdade Arnaldo, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução da Promoção;

A Faculdade Arnaldo não se responsabiliza por nenhuma falha técnica, problemas de acesso à internet, serviços prestados por provedores de internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

Todo participante que venha a infringir as regras destes Termos e Condições ou da legislação vigente, bem como utilizar de fraude ou ardil será automaticamente excluído da presente Promoção; Caso o Concurso já tenha sido finalizado, responderá ele, e/ou seu representante legal, por todos os ressarcimentos, danos e prejuízos causados, seja de natureza moral ou material.

Os participantes concordam com a utilização de nomes e imagens para divulgação dos resultados do Concurso sem qualquer ônus adicional para os idealizadores e de seus patrocinadores.

Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas nestes Termos e Condições serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Faculdade Arnaldo.

Os participantes declaram concordar com todas as condições destes Termos e Condições, pré-requisito indispensável para suas participações neste Concurso.